segunda-feira, 9 de abril de 2012

Força na peruca

Gentchy!!!! Help me! Força! São 15h e eu estou...deixa eu ver..não diria que estou com fome, mas sim irritadíssima. Acontece o seguinte: se eu colocar uma farelo de pão na boca, vai me dar fome. Mas como só coloco líquido, estou suportando. Estou com dor de cabeça. Mas hoje queira ou não, seja o correto ou não a fazer (a doutrina das dietas diz que não é), vou passar a líquido. Tipo uma penitência por ter exagerado no feriadão. Afffff..como é difícil ficar magra e mais difícil ainda manter-se. Porque eu estava magra e por alguns exageros pontuais voltei ao peso que não gosto. Então vamos lá, força na peruca! Um diazinho a líquido não mata ninguém, mas deixa super super irritada! Aiê! Até minha pele está ruim em consequência da má alimentação. Ai, que saudades dos meus 51 quilinhos. Como eu era feliz!!! A luta é diária e a DIETA ETERNA! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário