domingo, 8 de abril de 2012

O teste da esteira

Oi gente! To eu aqui de novo. Preciso compartilhar. Ao escrever, tiro algumas tenções e não preciso comer. Hahaha. Pois então. Fui correr na esteira. Desde quarta que eu não ia. Nossa! Ufa! Foi bem mais difícil que o normal. Claro né...depois de um final de semana de "orgia alimentar", não tinha como ser diferente. Geralmente eu corro 30 minutos tranquilamente. Pois não consegui. Eu estava pesada. Precisei caminhar até os 12 minutos para depois engrenar na corrida na velocidade moderada. Corri até os 33 e depois caminhei até os 40. Valeu. Me sinto bem mehor agora, de banhinho tomado e me sentindo mais forte para começar a semana. Ah...desde as 16h que não como besteira. Só comi um pedaço de manga, um caqui café pequeno e depois da corridinha um kiwi. Ah e chá, muito chá. Meu escolhido de hoje foi o de Melissa, para me deixar calminha =)  Beijos fui. E quero registrar - me pesei de novo (que neura!) e estou com 55.3kg. Simmbora pra luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário