segunda-feira, 9 de abril de 2012

A hora da verdade

Demorei para postar porque, porque....porque confesso que fiquei com vergonha. É porque depois de tomar só líquido o dia inteiro, cheguei na aula às 19h e não aguentei - comi um sanduíche de atum light e uma batida de banana com leite desnatado e adoçante. Foi um bálsamo. Sério. Sem aquilo não teria aguentado assistir a aula. Tudo bem, pelo menos fiz opção light e já tinha me torturado o dia inteiro. Sem penitências então. Vou contar o resto que comi também, porque aqui mentir NÃO VALE! Aí vai..

Cheguei em casa por volta das 21h e comi beterraba! Sim..e em conserva orgânica. Hummmm..tava uma delícia. Acho que comi umas três rodelas. Depois dei uma colherada num doce de morango que a minha mãe deixou pra mim (affffff, pelo menos era com açucar mascavo). Comi também um pote de danoninho, daqueles grandes com um pouco (uma mãozada) de cereal integral e orgânico e mais umas beliscadas de uma granola orgânica também. Afffff, essas beliscadas nos matam! Vamos parar com isso, tá! E foi isso gentchy. Depois parti pra esto meu esteira (no meu prédio mesmo) e corri 30 minutos e caminhei 10. Deu 5,5km. Suei horrores (adoro!), E agora to aqui bebericando meu chá de melissa antes de dormir e contando tudinho pra vocês, mesmo que vocês ainda não existam. Ah..meu peso agorinha 54.4kg, o mesmo da manhã. Mas vamos lá, dormir e acordar abaixo disso.

Beijo tchauuuuu...sem comilança hein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário